Banco de Bens da MatosinhosHabit contribui para a mitigação das desigualdades sociais
A MatosinhosHabit, através do seu Banco de Bens e no âmbito do protocolo com a LIPOR com vista à promoção do Projeto CREW, entregou esta quinta-feira, 5 de agosto, à Cruz Vermelha Portuguesa – Delegação de Matosinhos um roupeiro e um sofá, que mais tarde será entregues a uma utente da Casa Abrigo em processo de autonomização. Neste dia, foi ainda atribuído um micro-ondas a uma família residente no Parque Habitacional sob gestão da Empresa Municipal.
Este projeto conta com uma participação ativa da comunidade através da doação de bens em “fim de vida” nas instalações da empresa que, mais tarde, são recondicionados.
Reforçamos o apelo para que esta iniciativa continue a crescer! Tem algum equipamento elétrico/eletrónico e/ou mobiliário que já não utilize? Adira à Economia Circular e entregue-nos o seu bem nas instalações da MatosinhosHabit!
Em caso de dúvida, entre em contacto através do e-mail (geral@matosinhoshabit.pt) ou através da nossa página de internet (https://www.matosinhoshabit.pt/banco-de-bens/).