“1.º Open de Supino – Medalha Ricardo Gonçalves” realizado no Conjunto Habitacional do Seixo

Jovens atletas residentes, em destaque na primeira prova do género, realizada no passado dia 26 de junho, no Conjunto Habitacional do Seixo.

Vários atletas, de várias cidades do país, estiveram a competir ao mais alto nível, elevando o nível de exigência da prova para todos os participantes. A representar o Clube Cultura Física de Atletas de Força, sediado no Conjunto Habitacional do Seixo, estiveram presentes os atletas locais treinados por André Leão: João Djob (17anos), Rui Rojão (16anos) e David Rodrigues (16anos). Os jovens atletas habitam naquele Conjunto Habitacional, treinam no clube há sensivelmente 8 meses e logo mostraram interesse e paixão pelo desporto de competição.

João Djob alcançou o 1° lugar na sua categoria, sendo que Rui Rojão ficou em 4° lugar e David Rodrigues em 6° lugar. André Leão, Presidente dos Atletas de Força, afirma que “ainda há muito trabalho a ser feito na comunidade local, mas a perseverança e o amor levarão à consequência mais desejada por todos: o sucesso entre os jovens e o desporto.”.

#Matosinhos #MatosinhosHabit #Habitação #Desporto #HousingEurope #Housing #Inclusão #Diversidade