A MatosinhosHabit dará início, em parceria com a Câmara Municipal de Matosinhos, a um Ciclo de Conversas: “Fique em Casa”. A iniciativa contará com a presença de diversos parceiros institucionais da MatosinhosHabit e pretende responder a algumas questões desta nova realidade proporcionada pela COVID-19 e pelas mudanças que esta pandemia causou em toda a sociedade.

Este espaço de informação e de incentivo ao recolhimento domiciliário destacará em cada dia da semana uma entidade com provas dadas, abordando os temas mais prementes da sua área de intervenção em 30 minutos. Para o efeito, todos os dias da semana, pelas 14h30 horas, a sessão será projetada através do Youtube e Facebook da MatosinhosHabit.

Na prossecução destes objetivos e do trabalho em parceria que tem vindo a abraçar, a MatosinhosHabit lançou o convite para a participação de várias entidades, com a total convicção de que valorizarão a informação e o esclarecimento que procuramos atingir e despertarão o interesse da comunidade.

#Matosinhos #MatosinhosHabit #Habitação